Acusado de estuprar menina teria cometido crime igual em 2002

A delegada titular da Deam de Nova Friburgo, Danielle de Barros, disse que o homem de 41 anos acusado de ter estuprado uma menina de 4 anos no Tio Dongo, em Conselheiro Paulino, semana passada, já teria se envolvido em caso semelhante em 2002.
Na ocasião, segundo a delegada, ele foi denunciado pelo próprio irmão. O registro da ocorrência ocorreu em São Gonçalo, na Baixada Fluminense. O registro do processo, inclusive, foi anexado ao pedido de prisão preventiva dele nesta quarta-feira, 13.
PRISÃO - A delegada Danielle de Barros - titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo - confirmou a prisão do homem de 41 anos acusado de estupro contra uma menina de apenas quatro anos ocorrido no final da semana passada no Tio Dongo, em Conselheiro Paulino.
"Ele confessou o crime e o pedido de prisão preventiva está nas mãos do Ministério Público [a quem cabe oferecer a denúncia]", disse a delegada que espera decisão judicial ainda nesta quarta-feira, 13.
O acusado foi preso por uma equipe da própria Deam em Lumiar na manhã desta quarta-feira após inúmeras diligências e checagem de denúncias de populares sobre o seu paradeiro.
Ainda segundo a delegada, a vítima apresentou "ferimento na parte íntima" durante exame feito após o registro criminal na Deam. A delegada acrescentou que a lei vigente considera como estupro de vulnerável tanto a conjunção carnal como o ato libidinoso, este último confessado pelo próprio acusado, segundo a Deam.