Ator devolve ao LAJE valor achado no shopping e descobre que o dinheiro era da própria entidade

O que você faria se achasse uma boa quantia em dinheiro caída no chão, sem nenhuma identificação do dono? Então veja essa história ocorrida aqui, em Nova Friburgo, com o ator friburguense Bernardo Dugin, protagonista do filme "Deixe-me Viver", que, na quinta-feira, 3, participou do lançamento de seu longa-metragem no Cadima Shopping.
Ao sair da sala de exibição, Bernardo Dugin encontrou uma boa quantidade de dinheiro caída no chão do estacionamento do shopping. A partir daí, fez uma verdadeira peregrinação para localizar o dono. Inclusive, utilizou as suas páginas nas redes sociais para narrar o ocorrido e tentar achar o infeliz que havia perdido o valor. Porém, já estava decidido a entregar a quantia para o Lar Amor Abrigo a Jesus (LAJE), caso não obtivesse êxito em localizar o verdadeiro dono.
A história não acabou. Aliás, teve um desfecho sensacional - e emocionante: o ator conseguiu entregar o dinheiro ao verdadeiro dono... o próprio LAJE!
Uma pessoa que havia recebido a quantia de uma amiga como pagamento convites do Yakissoba Solidário - promovido pelo LAJE neste domingo, 6 - perdeu naquele dia, horário e local, a exata quantia encontrada pelo ator.
Pra concluir: "Deixe-me viver", nome do filme protagonizado por Bernardo Dugin, é na vida real também uma história de amor, solidariedade e honestidade. Viva!