Publicado 28/07/2018 17:48:09

Friburgo: Homem é preso com 2 armas, munições e droga

Armas e munições apreendidas pela PM

Policiais do Serviço Reservado (P2) do 11º BPM (Nova Friburgo) prenderam um homem de 45 anos na manhã deste sábado, 28, na Estrada Fazenda da Laje. A prisão ocorreu por volta de 10h40.

O acusado - segundo informe da PM identificado pelo apelido de Fernandinho - foi autuado em flagrante na 151ª DP por porte de arma de fogo e posse de droga para consumo próprio.

Ele foi flagrado com um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 32, 22 munições e uma trouxinha de maconha. A PM disse ainda no informe que o acusado permaneceu preso.

CORRUPÇÃO DE MENOR - Em informe distribuído à imprensa na manhã deste sábado, 28, o comando do 11º BPM (Nova Friburgo) informou ter prendido dois jovens, ambos de 18 anos, por corrupção de menor na Rua Farinha Filho, no Centro.

A prisão dos dois acusados ocorreu na tarde de sexta-feira, 27, por volta das 16h30. Durante a abordagem, segundo a PM, os acusados estavam com um cigarro de maconha e um canivete. Eles estavam na companhia de uma garota de 17 anos.

"A equipe quando em patrulhamento veio a abordar os envolvidos sendo encontrados um cigarro de maconha e um canivete. A equipe procedeu com os envolvidos para 151ª DP, onde o caso foi registrado. Sendo que a acusada (garota de 17 anos) foi autuada por uso e consumo de drogas e liberada. Os dois acusados restantes (jovens de 18 anos) foram presos por corrupção de menores", diz o informe do 11º BPM.

TRÁFICO DE DROGAS -  O 11º BPM (Nova Friburgo) informou ter prendido 2 passageiros de um táxi no Jardim Ouro Preto, distrito de Conselheiro Paulino, na madrugada deste sábado, 28.

O táxi foi abordado por volta das 0h15, na Avenida dos Ferroviários. Segundo a PM, os passageiros - "já conhecidos da polícia" - foram flagrados com 20 sacolés de cocaína.

A polícia afirmou que os dois acusados têm 19 anos. Um deles admitiu ser o dono do entorpecente e o outro estava auxiliando na venda dos sacolés. A PM também apreendeu um celular e R$ 90.

O registro da ocorrência foi feito na 151ª DP, onde os dois acusados foram autuados e permaneceram presos por tráfico de drogas. O motorista do táxi foi liberado após prestar depoimento como testemunha.