Publicado 18/11/2018 07:24:59

Friburgo: PM prende acusado de render dois funcionários e assaltar restaurante Quinta Rica

Restaurante Quinta Rica, no Centro (foto: Google)

Em informe distribuído à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) informou que identificou e prendeu o elemento acusado de ter rendido 2 funcionários e praticado assalto no Restaurante Quinta Rica, na Praça Getúlio Vargas. O acusado foi preso na tarde deste sábado, 17/11, aproximadamente um dia e meio após ter cometido o roubo - ocorrido noite de quinta-feira, na véspera do feriado.

No informe, a Polícia Militar disse que o acusado - identificado apenas pelas iniciais do nome R.J. da C.F., de 38 anos - foi preso por volta das 15 horas deste sábado na Rua Augusto Cardoso, no Centro de Friburgo. Na 151ª DP, ainda segundo a PM, a polícia descobriu que o acusado era foragido da Justiça por ter cometido outro roubo em Niterói.

A princípio, o acusado tentou negar a autoria do roubo. Entretanto, acabou confessando o crime, segundo a PM, após os policiais terem encontrado em sua casa o casaco reconhecido através das filmagens das câmeras de segurança do restaurante durante o assalto.

Em depoimento, o acusado disse que jogou a faca usada para render os 2 funcionários da Quinta Rica "dentro do rio". No assalto, ele havia roubado R$ 500 no caixa. No momento do roubo, o restaurante já estava fechado ao público (por volta de 23h30).