Rapaz morre atropelado por máquina de compactar asfalto

Tragédia. De acordo com informe do 6º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) de Nova Friburgo, um rapaz de 22 anos morreu na tarde desta sexta-feira, 1/5, no município de Cantagalo, vítima de atropelamento provocado uma máquina de compactar asfalto. O fato ocorreu por volta das 15h, na RJ-160, na altura do Km 18.
Ainda segundo o 6ºGBM, os bombeiros do Destacamento de Cantagalo foram acionados para atender a ocorrência e encontraram a vítima sem vida e aguardaram a chegada da Polícia Militar para o registro da ocorrência.
"O DBM (Destacamento de Bombeiros Militares) de Cantagalo foi acionado para evento de atropelamento e, após chegar ao local, a guarnição constatou que a vítima foi atropelada e ficou agarrada entre os pneus de uma máquina de compactar asfalto, evidenciando ferimentos incompatíveis com a vida. Acionada empresa especializada para desmontar o segmento da máquina onde estava a vítima para então fazer sua retirada", diz o informe do 6º GBM. "Infelizmente uma tragédia até difícil de entender, pois essas máquinas [de compactar asfalto] não possuem grande velocidade", disse um bombeiro.