Publicado 27/12/2020 20:22:48

Os melhores e os piores filmes de 2020

O Som do Silêncio - Um dos melhores filmes de 2020

Nesta última semana de 2020, é hora de revelar a listas tradicional dos melhores e piores filmes de 2020. Esse foi um ano muito complicado para as produções de audiovisual que tentaram se adaptar e buscam novos formatos narrativos e comerciais. Sobreviver é tudo que importa neste momento de incertezas. A Warner já anunciou que lançará muitos dos seus filmes nos cinemas e no HBO Max simultaneamente em 2021. Isso não é ruim, na verdade pode até dar um retorno significativo para a Warner Bros, e o importante mesmo, é testar para encontrar as melhores opções depois do longo período de salas fechadas devido a pandemia e o futuro incerto que vem se construindo.

Fazer listas é sempre complicado. Existem normalmente três ou quatro filmes que estão entre os melhores, e piores e quanto a esses, não há dúvidas. Entre o quarto ao décimo lugar da lista, normalmente seleciono mais de quinze possíveis candidatos, mas vou focar nos detalhes para escolher os dez piores e melhores filmes do ano de 2020. Vamos lá:


Melhores filmes de 2020

10 - O Som do Silêncio
9 - Tenet
8 - Nunca Raramente Às Vezes Sempre
7 - O Poço
6 - O Que Ficou para Trás
5 - A Vastidão da Noite
4 - Os 7 de Chicago
3 - O Homem Invisível
2 - Hamilton
1 - A Voz Suprema do Blues


365 DNI - Um dos piores filmes de 2020

Piores filmes de 2020

10 - 365 DNI
9 - The Last Days of American Crime
8 - Mulan
7 - Os Órfãos
6 - Novos Mutantes
5 - A Última Coisa que Ele Queria
4 - A Nissy Errada
3 - A Ilha da Fantasia
2 - Bloodshot
1 - Dolittle

A maioria dos filmes das listas já estão disponíveis nas plataformas de streaming e a dica desta semana são para as produções na lista dos melhores. Tirando O Som do Silêncio e A Vastidão da Noite, que são filmes diferenciados e podem não agradar a todos os gostos, os outros são uma boa pedida nestes feriados de final de ano.

Comentários

Nenhum comentário nesta notícia. Seja o primeiro comentando abaixo!

Comente sobre esta notícia