Publicado 08/12/2014 00:05:54

Ex-coleguinha do “Caldeirão” largou a carreira por amor e hoje cria cachorros com o marido

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  Fonte: Jornal Extra Online 

 Por dois anos (2000 a 2002), Joanna Tristão desfilou sua beleza no “Caldeirão do Huck”, na primeira leva de coleguinhas. Ela ainda esteve nas minisséries “Presença de Anita” (2001) e “O quinto dos infernos” (2002). Mas um grande amor deu uma reviravolta em sua vida. “Eu me casei há 11 anos, há dez moramos em Friburgo. Ele não curtia a vida artística, então, fiz a minha escolha e não me arrependo. Estamos juntos até hoje numa relação cheia de amor”, declara a bela, casada com o empresário Mark Bezerra, ambos com 31 anos.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Joanna Tristão num ensaio na época em que era coleguinha no 'Caldeirão do Huck'

 

Corpo com curvas

Com um biotipo bem brasileiro, Joanna diz que por ter estrutura grande, sempre teve que correr atrás do padrão de beleza da TV. Tanto que, na época que saiu do “Caldeirão”, houve boatos de que ela teria sido demitida por não estar no peso ideal. “Não é verdade. Não renovamos o contrato porque queria seguir na carreira de atriz. Foi na época de ‘Presença de Anita’ e, inclusive, Ricardo (Waddington) e Manoel Carlos me deram força para focar na atuação”, diz Joanna, que hoje faz Psicologia.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Joanna na pele da empregada Neusa em 'Presença de Anita

 

Criadora de cachorro

Como hobby, ela e o marido criam cães de raça. “Amo cachorros. Temos pitbulls e staffordshire bull terrier. Atualmente, estamos com 19 em casa”. Ainda sem filhos, Joanna pensa em ser mãe no fim de 2015. “Tive um aborto espontâneo em 2012, então, decidi focar na faculdade e estar mais inteira para a maternidade”, afirma.

Sem contato com Luciano Huck, ela conversa com algumas coleguinhas: “Falo com Dani, Sandrinha, Luana. O que lembro da época é que me divertia muito”.